Com Neymar em campo, PSG cai diante do Montpellier e perde a 4ª seguida na temporada

  • Por Jovem Pan
  • 30/04/2019 18h05
  • BlueSky
EFE/ Guillaume Horcajuelo Neymar não conseguiu evitar a derrota do PSG nesta terça-feira (30)

O Paris Saint-Germain, já com o título garantido, perdeu pela quarta vez consecutiva nesta terça-feira (30), em duelo com o Montpellier, pelo Campeonato Francês, que terminou com o placar de 3 a 2. O resultado deixou o time da casa vivo na briga por vaga na Liga Europa.

O PSG saiu na frente aos 12 do primeiro tempo, graças a gol contra do lateral-esquerdo camaronês Ambroise Oyongo, que desviou para a própria rede o cruzamento do lateral-esquerdo espanhol Juan Bernat, em jogada com participação de Neymar. Pouco depois, aos 21, o zagueiro francês Presnel Kimpembe também marcou contra e deixou tudo igual.

Na etapa complementar, aos 17, o meia argentino Ángel Di María chegou a recolocar o clube da capital na frente. Aos 35, o atacante francês Andy Delort balançou a rede e voltou a igualar o marcador no Stade de la Mosson

Cinco minutos após o segundo gol, o atacante senegalês Souleymane Camara se aproveitou de cochilo do meia argentino Leandro Paredes, que perdeu bola na entrada na área após receber passe em cobrança de tiro de meta do goleiro italiano Gianluigi Buffon, e marcou.

A partida foi a primeira de Neymar e do PSG após a derrota para o Rennes, na final da Copa da França. Após o apito final, o atacante brasileiro foi flagrado pelas câmeras agredindo um torcedor do time adversário e pode ser suspenso pela federação local.

Além do camisa 10, o time francês contou com o zagueiro Marquinhos e o lateral-direito Daniel Alves, que voltou a atuar no meio. Ambos foram titulares, assim como o veterano zagueiro Hílton, ex-Paraná, que defende o Montpellier.

Com a derrota, o PSG segue na marca de 84 pontos, 16 a frente do Lille, que ainda luta para ser vice-campeão francês. O Montpellier, por sua vez, está no quinto posto, com 54 pontos, cinco atrás do Saint-Étienne, faltando quatro rodadas.

*Com EFE

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.