Conmebol fará reunião na terça-feira para ‘revisar’ final única da Libertadores
A Conmebol anunciou hoje que fará uma reunião extraordinária para “revisar” a questão da final única da Libertadores 2019. O encontro acontecerá na próxima terça-feira (5) e pode alterar o modelo da decisão, que está agendada para o próximo dia 23, no Estádio Nacional de Santiago, na capital chilena.
No encontro, presidentes de Flamengo e River Plate, finalistas desta edição do torneio, e os representantes das associações de Argentina, Brasil e Chile marcarão presença para, provavelmente, alterar o local da partida e/ou realizar duas finais, como no formato antigo.
“A CONMEBOL convidou os presidentes dos clubes finalistas da Libertadores, os presidentes das associações da Argentina, Brasil e Chile, para uma reunião na terça-feira, 5 de novembro, com o objetivo de rever todos os aspectos da organização da Final Única”, escreveu a entidade.
Santiago segue em situação caótica, com a população se manifestando contra o alto custo de vida no país e algumas ações do Governo. Recentemente, um grande protesto foi marcado justamente para o dia 23 de novembro.
Na semana passada, o país abriu mão de sediar a cúpula da Cooperação Econômica Ásia-Pacífico (Apec) e a 25ª edição da Convenção-Quadro sobre a Mudança Climática da ONU (COP25), que aconteceriam em dezembro.
CONMEBOL ha invitado a los presidentes de los clubes finalistas de la @Libertadores, a los presidentes de las asociaciones de Argentina, Brasil y Chile, a una reunión el martes 5 de noviembre, con el objetivo de revisar todos los aspectos de la organización de la Final Única.
— CONMEBOL.com (@CONMEBOL) November 4, 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.