Contratado pelo Barcelona, Neto se despede do Valencia: ‘Sensação de dever cumprido’

  • Por Jovem Pan
  • 28/06/2019 09h21
Reprodução InstagramNeto, novo goleiro do Barcelona

Novo reforço do Barcelona, Neto postou um texto em suas redes sociais na última quinta-feira (27) se despedindo dos torcedores do Valencia. Na publicação, o goleiro brasileiro afirmou que, após duas temporadas, deixa o clube de cabeça erguida e com a sensação de dever cumprido.

“Há dois anos, cheguei no Valencia com o objetivo de colocá-lo novamente na Champions League. Me dediquei, trabalhei dando o meu melhor e me entreguei por inteiro nesse projeto que apenas uma minoria acreditava… e consegui”, disse Neto.

“Consegui junto com meus companheiros, não só uma, mas duas classificações. Porém, a vida é feita de ciclos e novos desafios. Hoje me despeço de cabeça erguida e com a sensação de dever cumprido com vocês”, continuou.

Neto foi fundamental na campanha do título da Copa do Rei da última temporada. A conquista encerrou um jejum de 11 anos sem o Valencia levantar uma taça. O arqueiro também agradeceu o apoio e carinho recebido ao longo dos dois anos.

“Levo comigo todas as experiências vividas, o nascimento da minha filha, os amigos que fiz e o carinho que tive. Obrigado por estes anos Valencia, pelo apoio que recebi, carinho e conquistas que tivemos juntos”, finalizou.