CR7 fechará acordo com a Juventus “nas próximas horas”, segundo jornal
Cristiano Ronaldo fechará acordo com a Juventus “nas próximas horas”, assegura hoje o jornal esportivo português Recorde, que afirma que o negócio será de cerca dos 100 milhões de euros e que o astro português do Real Madrid assinará por quatro temporadas.
“O negócio não está concluído mas a aproximação entre as partes será uma realidade nas próximas horas”, afirma o jornal, antecipando que CR7, de 33 anos, assinará até 2022 com o clube de Turim e que receberá um salário de 30 milhões de euros anuais.
A proposta caminhou ontem mesmo, quando o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, e o agente do jogador, Jorge Mendes, tiveram uma “reunião de urgência” para abordar a questão.
O encontro “durou até a madrugada” até se conseguir uma conclusão taxativa, segundo o Recorde: “Ronaldo fechou, de forma definitiva, a porta para o Real Madrid”.
Assim, o clube espanhol aceitaria deixar seu atacante ir embora por 100 milhões de euros pois, lembra o jornal, o português tem um documento no qual o Real Madrid “autoriza a saída no caso de um clube, rival não direto, pagar esse valor”.
Foi justamente o acordo para fixar esta quantidade de saída, fechado há alguns meses, um dos motivos do mal-estar do astro, que chegou a dizer em janeiro, segundo o Recorde: “Se valho 100 milhões é que já não me querem no Bernabéu”.
O acordo com o time de Turim implicaria que a Fiat, proprietária do clube, se transforme em patrocinador externo de Cristiano “para que os 30 milhões de euros propostos pela Juventus se tornem menos pesados para os cofres do clube”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.