Cristiano Ronaldo celebra trabalho com Sarri: ‘Agora tenho mais liberdade’

  • Por Jovem Pan
  • 22/10/2019 09h35
EFECristiano Ronaldo comemora gol com a camisa da Juventus

O atacante Cristiano Ronaldo disse ter gostado da mudança no cargo de treinador da Juventus entre a última temporada e a atual. Em entrevista coletiva, concedida antes da partida contra o Lokomotiv Moscou, nesta terça-feira (22), o craque disse que saída de Massimiliano Allegri para a chegada a Maurizio Sarri fez bem para o seu futebol.

“Agora tenho mais liberdade, estou muito feliz: trocamos de treinador para melhorar. Gosto da maneira como ele [Sarri] quer que joguemos”, falou o camisa 7 da Velha Senhora.

Sob o comando de Allegri, Cristiano Ronaldo marcou menos de 30 gols em uma temporada pela primeira vez em dez anos. À esta altura da temporada passada, o astro havia marcado apenas quatro gols.

Já sendo dirigido por Sarri, Cristiano foi às redes em cinco oportunidades, já tendo deixado a sua marca na Champions League, diante do Leverkusen, na vitória por 3 a 0.

A Juventus é a líder do Grupo D da Liga dos Campeões, com quatro pontos somados. Na terceira posição, o Lokomotiv Moscou tem 3 pontos.