Cutucada em Icardi? Maxi López posta foto com Neymar no dia que argentino fecha com o PSG

  • Por Jovem Pan
  • 02/09/2019 16h36
Instagram/ ReproduçãoMaxi López

O PSG está fechou com o argentino Mauri Icardi nas últimas horas da janela de transferências no futebol europeu. O atacante chega para rechear o ataque já estrelado do clube francês e fazer parceria com Neymar. Antes mesmo de chegar ao Paris, Icardi já parece ter levado uma cutucado de um eterno rival.

Maxi Lopez, ex-marido de Wanda Nara, atual esposa de Icardi, postou uma foto com Neymar exatamente no dia que o rival deve ser anunciado pelo PSG. O argentino alfineta o ex-amigo para mostrar quem manda em Paris.

“Irmão, aqueles que o conhecem sabem que você é uma pessoa humilde, prestativa e simples. Em todos os clubes onde você estará, você sempre será um dos melhores da história “, escreve Maxi López.

Para quem não se lembra, Maxi López e Mauro Icardi eram muito amigos, até que o atacante que negocia com o PSG resolveu furar o olho do compatriota e começou a se relacionar com Wanda Nara. O ex-Vasco foi casado com Nara por sete anos e se separaram em 2013. Poucas semanas depois, Icardi e a mulher assumiram a relação. Os dois jogaram juntos na Sampdoria e eram unha e carne.