David Luiz espera ajudar Martinelli no Arsenal: ‘Tem potencial para ser fantástico’

  • Por Jovem Pan
  • 14/08/2019 12h07
Divulgação/ArsenalDavid Luiz exaltou o futebol de Gabriel Martinelli

Recém-contratado pelo Arsenal, David Luiz falou nesta quarta-feira (14) que chega para ajudar o compatriota Gabriel Martinelli. Em entrevista aos meios de comunicação do clube, o zagueiro exaltou o futebol do jovem e tratou o ex-Ituano como grande promessa.

“Ele é um jovem jogador, é talentoso e todo mundo fala muito bem sobre ele, todo mundo está animado porque sabe que tem potencial para se tornar um jogador fantástico em breve e no futuro”, disse David Luiz.

O experiente defensor vê que sua bagagem pode ajudar a dar conselho a Martinelli, que também desembarcou na Inglaterra recentemente. 

“Vai ser bom trabalhar com ele, tentar ajudá-lo e também dar a ele um pouco da minha experiência no futebol ao redor do mundo. Espero que nós dois possamos fazer grandes coisas aqui”, comentou.

Gabriel Martinelli, de apenas 17 anos, correspondeu às expectativas no Ituano e é alvo de times grandes

David Luiz também teceu comentários positivos a Edu Gaspar, novo diretor técnico do clube londrino e ex-jogador do Arsenal.

“Edu era um grande jogador, um jogador muito talentoso – alguém que todos gostavam de ver jogar. Ele era um cara ótimo, uma ótima pessoa e ele está pronto para este papel porque ele é inteligente, ele sabe como estar com as pessoas, ele sabe como ganhar, ele é um vencedor e ele vai tentar melhorar o clube”, elogiou.