De virada, Manchester City bate Hoffenheim e se recupera na Liga dos Campeões
Surpreendido na estreia da Liga dos Campeões, quando foi derrotado pelo Lyon em casa, o Manchester City conseguiu se recuperar na competição continental nesta terça-feira (2), diante do Hoffenheim. Mas, o time comandado por Pep Guardiola sofreu para conquistar a vitória por 2 a 1. Saiu atrás do placar e virou apenas nos minutos finais.
Os alemães marcaram com menos de um minuto de partida com Belfodil. Agüero empatou antes do intervalo, e David Silva – aproveitando uma falha de Posch – garantiu o primeiro triunfo inglês nesta edição da Liga dos Campeões.
À espera da partida entre Lyon e Shakhtar Donetsk, na França, o Manchester City é o segundo colocado no grupo F, com três pontos. O Hoffenheim tem um ponto e segura a lanterna da chave.
Três brasileiros participaram da partida na Alemanha. Os donos da casa contaram com o atacante Joelinton, ex-Sport, enquanto o goleiro Ederson e o volante Fernandinho foram titulares do Manchester City. O lateral Danilo e o atacante Gabriel Jesus permaneceram no banco durante os 90 minutos.
Com informações da EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.