Desesperado para sair do Milan, Lucas Paquetá não é relacionado para jogo do Italiano
Lucas Paquetá não foi convocado para a partida do Milan contra o Brescia, marcada para a próxima sexta-feira (24), fora de casa, pelo Campeonato Italiano. De acordo com o site “Tutto Sport”, ficar fora do confronto foi um pedido do próprio meio-campista, que está buscando um novo clube de maneira desesperada.
O brasileiro perdeu o status de titular com Stefano Poli, treinador do time, e está insatisfeito com a sua situação na Itália. Ontem, no entanto, o comandante tratou de colocar “panos quentes” no caso.
“É normal que ele queira jogar e que sente muito por não entrar em campo. Mas todos terão suas oportunidades se sempre derem o seu melhor todos os dias no treinamento. É importante que cada jogador enfrente situações difíceis com grande determinação, aguardando o momento e aproveitando ao máximo. Lucas deve ter a convicção de que é um jogador completo, mas pelas qualidades que possui, ele deve se tornar mais decisivo”, afirmou Poli.
Pouco utilizado, Lucas Paquetá soma apenas 15 partidas na temporada atual, com apenas uma assistência e nenhum gol marcado. O mau momento estaria preocupando o ex-flamenguista, que teme perder espaço na seleção brasileiro.
Contratado por 35 milhões de euros junto ao Rubro-Negro em 2019, Lucas Paquetá pode deixar o clube ainda nesta janela de transferências. Representantes do atleta estariam procurando interessados, enquanto dirigentes do Milan não gostariam de perder muito do valor investido.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.