Dybala sai do banco para substituir CR7 e garante vitória da Juve sobre Milan

  • Por Jovem Pan
  • 11/11/2019 08h33
Alessandro Di Marco / EFEPaulo Dybala garantiu vitória da Juventus sobre o Milan

A Juventus contou com atuação decisiva do atacante Paulo Dybala, que entrou em campo no segundo tempo em lugar de Cristiano Ronaldo, lesionado, venceu o Milan por 1 a 0 no Allianz Stadium neste domingo e voltou à liderança do Campeonato Italiano.

A ‘Velha Senhora’ fora ultrapassada pela Inter de Milão neste sábado, depois que os ‘Nerazzurri’ bateram o Verona de virada no San Siro e chegaram a 31 pontos, mas levaram a melhor no clássico em Turim e foram a 32. Já os ‘Rossoneri’ perderam pela segunda vez seguida, a terceira em quatro partidas, e estão apenas em 14º lugar, com 13 pontos.

Quatro brasileiros participaram da partida. A Juve teve o lateral-esquerdo Alex Sandro entre os titulares e o meia-atacante Douglas Costa entrando no segundo tempo. Pelo Milan, o zagueiro Léo Duarte e o meia Lucas Paquetá figuraram na formação inicial.

Cristiano Ronaldo, que mais uma vez teve atuação discreta, sentiu uma lesão aos nove minutos do segundo tempo, com o placar ainda em branco, e precisou ser substituído.

Dybala, que entrou no lugar do camisa 7, foi decisivo e marcou o único gol do duelo aos 31 minutos, quando recebeu na entrada da área, deixou Romagnoli na saudade e de pé direito, que não é o bom, superou o goleiro Donnaruma para acertar o canto direito baixo.

*Com informações da EFE