Em reunião informal, Ronaldo tenta passar confiança aos jogadores do Valladolid

  • Por EFE
  • 04/09/2018 10h29
Twitter/ ValladolidRonaldo tem conversado com jogadores, comissão técnica e dirigentes do Valladolid

Após adquirir 51% das ações do Valladolid, Ronaldo, o novo presidente do clube, realizou uma reunião informal com os jogadores para passar “tranquilidade e confiança à equipe”, segundo explicou o lateral direito Javi Moyano.

De acordo com o jogador, “a chegada de Ronaldo contribuiu muito porque deixou claro que ele tem muita vontade de ajudar e está esperançoso com o projeto, ao mesmo tempo que valorizou o trabalho realizado por jogadores, pela comissão técnica e pelo clube”.

“Quando um homem do futebol, com a imagem de Ronaldo e tudo que ele significa, te fala com essa confiança, não temos nenhum tipo de dúvida. Pelo contrário, aumenta a esperança de toda a equipe para esta temporada e a vontade de continuar crescendo juntos”, comentou.

O lateral, um dos líderes da equipe, afirmou que o clube “levou a operação com total sigilo”, tanto que o elenco era informado “pela imprensa” sobre a situação. No entanto, disse saber que Ronaldo “esteve de olho na equipe desde a ascensão” à primeira divisão neste ano.

Moyano elogiou o trabalho que a equipe realizou nos últimos seis meses e ressaltou que “ninguém, àquela época, teria sido capaz de imaginar que o Valladolid estaria de novo na primeira divisão nem que teria um novo presidente como Ronaldo”.

“Não foi fácil o mercado de contratações e, nesse tempo, o elenco pôde se sentir um pouco menosprezado porque muitos diziam que não estaríamos à altura da divisão, mas iniciamos bem a temporada. O Valladolid não podia ter acesso a um jogador determinante, mas formou um elenco unido, todos temos o mesmo objetivo e vamos brigar juntos, esse é nosso verdadeiro potencial”, afirmou.