‘Estrela brasileira’, ex-Corinthians Lulinha é anunciado por time do Chipre
Lulinha, revelado pelo Corinthians em 2007 e que estava atuando no futebol dos Emirados Árabes, é o novo reforço do Pafos FC, do Chipre. O anúncio, feito neste sábado (18), foi bastante comemorado pela diretoria do clube cipriota, que classificou o meia-atacante de 28 anos como uma “estrela brasileira”.
“Lulinha é um jogador excitante de se assistir – ele é brasileiro e tem as qualidades clássicas brasileiras – boas habilidades em dribles e controle de bolas. Podendo mudar de direção em alta velocidade. Lulinha pode atuar como segundo atacante e meia-atacante. Estamos muito felizes em dar as boas-vindas a ele para nossa equipe e nossa família hoje, e achamos que ele será uma parte importante de nossa equipe este ano”, publicou o Pafos FC em seu site oficial.
O meia-atacante é o maior artilheiro das categorias de base do Corinthians com 297 gols. Subiu ao profissional com apenas 17 anos, mas teve dificuldade para se firmar entre os titulares. Sem espaço no Timão, deu início a uma série de empréstimos até ser vendido. O Pafos FC é o 12º clube da carreira de Lulinha.
Antes de ser anunciado pelo clube cipriano, o jogador passou por Estoril e Olhanense, ambos de Portugal, Bahia, Ceará, Criciúma, Red Bull Brasil, Botafogo, Mogi Mirim, Pohang Steelers, da Coreia do Sul, e Al Sharjah, dos Emirados Árabes. O vínculo do brasileiro com o Pafos FC é de três anos.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.