Ex-Botafogo e Palmeiras fala em encerrar a carreira no Barcelona e exalta Busquets
O volante Matheus Fernandes, ex-Botafogo e Palmeiras, que reforçará o elenco do Barcelona na próxima temporada, garantiu já ter traçado objetivos no clube catalão, após uma temporada cedido ao Valladolid. “Quero ganhar títulos importantes. Meu sonho sempre foi jogar no Barça, agora que tenho essa oportunidade, quero deixar a melhor impressão possível e, se possível, encerrar minha carreira aqui”, disse o jovem, de 22 anos, ao canal de televisão do clube.
Atualmente, enquanto o time disputa a reta final da Liga dos Campeões, o brasileiro já começou a se preparar para a próxima temporada, em grupo que conta com Rafinha Alcântara, que estava no Celta de Vigo, e o atacante português Francisco Trincão, contratado junto ao Sporting.
Na conversa com a equipe da “Barça TV+”, Matheus Fernandes se definiu como um jogador rápido, com bom desarme e revelou ter se inspirado no volante espanhol Sergio Busquets para evoluir na carreira. Além disso, admitiu que aguarda com ansiedade encontrar os ídolos do elenco ‘blaugrana’ no vestiário. “A sensação de estar ao lado de Messi, ao lado de Busquets, para mim sempre foi um sonho que estou podendo realizar. Quero estar ao lado deles”, disse o ex-Botafogo e Palmeiras.
*Com EFE
continue lendo
Futebol Internacional
Ídolo do tênis, Rafael Nadal vai integrar Conselho de Administração do Real Madrid
Gigante espanhol oficializou a novidade em seu site formalizando a entrada de uma das maiores figuras do esporte mundial, agora na área de gestão
- Atacante morre após sofrer parada cardíaca em choque com goleiro na Espanha Estadão Conteúdo · há 2 dias
- Portal espanhol destaca Estêvão e ‘cobra’ Xabi Alonso: ‘É um jogador diferente’ Estadão Conteúdo · há 4 dias
- Liverpool x Arsenal: onde assistir ao vivo, horário e transmissão Jovem Pan · há 4 dias
- City é surpreendido e perde para o Brighton em casa pela Premier League Estadão Conteúdo · há 5 dias