Família e amigos de Sala recorrem a presidente da Argentina para que busca seja retomada
As autoridades britânicas decidiram cancelar as operações de busca pelo avião em que Emiliano Sala estava a bordo e desapareceu no Canal da Mancha após três dias de trabalho. Nesta sexta-feira (25), a família e amigos do atacante pediram ao presidente da Argentina, Mauricio Macri, para que ele “interceda diante das autoridades internacionais” para que a busca seja retomada.
Em carta divulgada nesta sexta-feira, o pai do atacante, Horacio Sala, e sete amigos apelaram a Macri: “Nos dirigimos ao senhor com o maior respeito neste momento de grande dor para que interceda diante das autoridades internacionais correspondentes e nos ajude para que seja retomada a busca pelo nosso querido amigo Emiliano Sala no canal da Mancha e em ilhas subjacentes”, expressaram.
Emiliano Sala, que defendia o Nantes, foi contratado pelo Cardiff e embarcou com destino ao País de Gales para se apresentar à nova equipe. O jogador e o piloto David Ibbotson atravessaram o Canal da Mancha na noite de segunda-feira (21), mas a aeronave desapareceu. “Desde já, estamos muito agradecidos e contando com o seu apoio incondicional sabendo deste momento de desespero pelo qual estamos passando”, disseram o pai e os amigos de Sala.
Com informações de Agência EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.