Fora dos últimos dois jogos, Vinicius Jr. volta a ser relacionado no Real Madrid

  • Por Jovem Pan
  • 29/11/2019 13h02
ReproduçãoVinícius Júnior, atacante do Real Madrid

Vinicius Junior voltou a ser relacionado pelo treinador Zinédine Zidane para uma partida do Real Madrid. Hoje, o clube madrileno divulgou a lista de convocados para o confronto diante do Alavés, no próximo sábado (30), fora de casa, com o nome do brasileiro. O atacante não ficava sequer no banco do time Merengue há dois jogos.

O atleta revelado pelo Flamengo foi preterido nas partidas diante do Paris Saint-Germain e da Real Sociedad. Além disso, Vinicius não começar um embate como titular desde o dia 19 de outubro, na derrota para o Mallorca, pelo Campeonato Espanhol.

Agora, Vinicius Junior volta a ser inscrito após a lesão de Hazard, que deixou a partida diante dos parisienses machucado e teve uma lesão no tornozelo constatada.

O jovem, no entanto, deverá começar no banco de reservas do Real Madrid, que deve ter um ataque formado por Isco, Rodrygo e Benzema.

Nesta sexta-feira (29), durante entrevista coletiva, Zidane afirmou que conta com Vinicius Junior e confirmou que ele fica no time para o restante da temporada. Apesar disso, o comandante dos “Blancos” revelou que este “não é o momento” do jogador ter uma sequências de partidas.

Segundo colocado da La Liga com 28 pontos, o Real Madrid enfrenta o Alavés com o objetivo de ultrapassar o líder Barcelona, que tem a mesma pontuação, mas leva vantagem no saldo de gols.