Gabriel é eleito o melhor da final e convoca torcida para festa: ‘Vamos invadir o Rio’

  • Por Jovem Pan
  • 23/11/2019 19h27
Alexandre Vidal, Marcelo Cortes & Paula Reis / FlamengoGabigol chamou a torcida para a festa no Maracanã

O atacante Gabriel Barbosa resolveu a final da Libertadores ao marcar duas vezes diante do River Plate e dar o bicampeonato ao Flamengo, neste sábado (23), no Estádio Monumental de Lima, no Peru. Logo após a partida, o jogador foi eleito o melhor da partida e celebrou o feito.

“Eu poderia falar muitas coisas. Mas primeiro quero agradecer a Deus por esse momento especial. Momento que ficará guardado para o resto da minha vida, momento histórico para todos nós, flamenguistas, brasileiros. Agradecer muito minha família, ao estafe, aos jogadores, à nação que invadiu o Peru. Quero só agradecer. Momento histórico”, começou, em entrevista para a “Globo”.

Artilheiro do torneio com nove gols, Gabriel Barbosa fez questão de chamar os torcedores flamenguistas para a festa do título, que acontecerá amanhã, no Maracanã.

Ao lado de Júnior e Petkovic, ídolos do Rubro-Negro, ele também falou que “fez história” com a camisa do Flamengo.

Muito bom estar do lado de vocês, que estão na história do Flamengo, e agora estamos juntos, porque também fiz história. Quero agradecer muito a Deus e convocar todo mundo amanhã porque acabou o Rio, o Rio é nosso! Quero convocar todos os flamenguistas. Vamos invadir o Rio. Vamos festejar nas ruas.