Ganso escapa de enfrentar Neymar e brinca: ‘Fique em casa e descanse’
O Paris Saint-Germain vai enfrentar o Amiens neste final de semana, pelo Campeonato Francês, mas não haverá o esperado encontro entre Neymar e Paulo Henrique Ganso, que se destacaram juntos no início desta década, pelo Santos. O atacante será poupado fisicamente, o que rendeu uma brincadeira do meia, em entrevista coletiva.
Ganso disse que mantém contato com Neymar, então foi perguntado sobre o que vai falar com ele agora: “Eu posso escrever para ele e sugerir que fique em casa e descanse. Tem uma Liga dos Campeões na próxima semana. Deixa ele descansar, relaxar em casa e pensar na Liga dos Campeões”.
Neymar foi liberado pelo PSG justamente porque o time enfrentará o Napoli na próxima quarta-feira (24), pela fase de grupos da Champions. A equipe francesa está em 3º lugar no Grupo C e vai duelar contra o líder da chave, portanto é uma partida fundamental para as pretensões do PSG. Já a partida contra o Amiens será neste sábado, às 12h (de Brasília).
Ganso também foi questionado sobre as críticas que Neymar recebeu durante a Copa do Mundo e defendeu o amigo: “Você tem que lembrar que, antes da Copa, ele ficou 3 meses sem jogar. Voltar de uma lesão e ir direto para uma Copa do Mundo não é fácil. Você perde confiança e fica com medo de se machucar de novo”.
O meia destacou que Neymar está recuperado e tem feito evoluções no estilo de jogo: “Agora ele está jogando mais pelo centro e penso que está ficando melhor. Ele amadureceu muito. Inicialmente era um driblador, tentando superar os jogadores com habilidade. Ele virou um goleador, mas taticamente nem sempre ele sabia o que fazer corretamente. Agora cresceu, verdadeiramente”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.