Goleiro do Bayern explica erro e diz que companheiros foram maravilhosos após eliminação
O goleiro Sven Ulreich cometeu um erro bizonho na semifinal da Liga dos Campeões e saiu como vilão após a eliminação do Bayern de Munique, em duelo contra o Real Madrid. Nesta sexta-feira (4), ele comentou sobre aquele lance e revelou como foi a reação do elenco após o jogo.
Em entrevista ao jornal Bild, o goleiro Ulreich lembrou: “recebi o passe para trás, o Benzema avançou, e tentei ficar na melhor posição para enfrentá-lo no mano a mano. Só que naquele instante pensei: ‘não posso pegar a bola com a mão’. Então tentei tirá-la com o pé, mas não deu mais”.
Ele inclusive lamentou a crueldade que é a vida de goleiro: “se você comete um erro como atacante, não é tão grave. Como zagueiro central, já é pior. E, como goleiro, sofre logo um gol de cara. Durante oito meses não cometi erros e agora acontece isso. É uma pena que tenha acontecido assim”, lamentou ele, que substituiu o lesionado Neuer com sucesso durante oito meses.
Sobre a reação dos jogadores do Bayern, Ulreich ficou satisfeito: “eles foram maravilhosos. Todos disseram que somos uma equipe e que a eliminação não foi só fruto do meu erro”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.