Griezmann diz que mudança de posição é indiferente: ‘Prefiro estar em campo do que no banco’
![](https://jpimg.com.br/uploads/2019/07/Griezmann-novo-reforço-do-Barcelona.jpg)
Griezmann fez a sua estreia com a camisa do Barcelona, nesta terça-feira (23), na derrota por 2 a 1 diante do Chelsea, em jogo amistoso realizado no Japão. Na partida, o francês atuou mais centralizado, sendo o jogador mais adiantado do time catalão. Quanto ao posicionamento, ele demonstrou indiferença e disse estar apto a fazer qualquer função. Além disso, o atacante afirmou estar ansioso para jogar com Lionel Messi.
“Sobre a posição, é a mesma coisa. Prefiro estar em campo do que no banco. Tenho melhorar, trabalhar e aprender”, disse Griezmann após a partida.
Lionel Messi, Luis Suárez, Philippe Coutinho e outros sul-americanos que jogaram a Copa América não estão fazendo o tour pelo Japão. Griezmann, no entanto, não culpou a estreia pouco empolgante devido as ausências.
“Eu não me importo. É verdade que com Luis e Messi é melhor. Com Arthur ou com Philippe Coutinho, mas eles não estão aqui e você tem que tentar encontrar soluções. Estou aqui para a equipe, não importa o protagonismo que eu tenha”, afirmou.
Griezmann também contou que tem vontade de jogar com Messi o mais rápido possível. “Eu realmente quero ver como é na vida cotidiana e como trabalharemos juntos”, falou.
O Barcelona volta a campo no próximo sábado (27), quando encara Vissel Kobe, time local que tem Andrés Iniesta como principal estrela.
Outros pontos da entrevista
Sentimento na estreia – É muito especial usar a camisa do Barça. Não foi muito bom por causa da derrota, mas certamente melhores partidas virão. Foram nossos primeiros minutos e temos tempo para melhorar.
Entrada feia de Jorginho – No frio dói um pouco. Com certeza amanhã será pior, mas estarei pronto para o próximo jogo. Foi uma entrada feia, ele foi direto, mas no final é futebol.
Pedido de Valverde – Ele me pede fluidez nos últimos metros do campo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.