Griezmann é eleito o melhor jogador da Liga Europa 2017/2018

  • Por Agência EFE
  • 31/08/2018 08h54
Divulgação Atlético de Madrid"Quero agradecer a todos os que votaram em mim e especialmente ao meu treinador. Espero que este prêmio me permita seguir adiante", disse Griezmann

O atacante francês Antoine Griezmann do Atlético de Madrid ganhou o prêmio nesta sexta-feira (31) de melhor jogador da Liga Europa na temporada 2017/2018, competição da qual sua equipe foi campeã pela primeira vez.

Na votação, o francês venceu o uruguaio Diego Godín, também do Atlético, e o francês Dimitri Payet , do Olympique de Marselha.

Griezmann agradeceu ao prêmio em um vídeo, no qual disse se sentir “orgulhoso e feliz”, e pediu desculpas por sua ausência na cerimônia já que amanhã tem que disputar uma partida do Campeonato Espanhol.

“Quero agradecer a todos os que votaram em mim e especialmente ao meu treinador. Espero que este prêmio me permita seguir adiante”, acrescentou o francês, que também destacou o papel de seus companheiros na mensagem.

O papel que Griezmann exerceu no último ano no clube, no qual foi determinante toda a campanha e especialmente na final com os dois gols perante Olympique de Marselha (0-3), o levou a conquistar o prêmio depois de uma temporada perfeita, que foi coroada com o título da Copa do Mundo na Rússia.