Griezmann informa Atlético de Madri que não vai se apresentar; clube estuda multa
O francês Antonie Griezmann já informou ao Atlético de Madri que não vai se apresentar neste domingo (7) com o restante do elenco para o início da pré-temporada, como havia exigido o clube, segundo o jornal “Marca”. O atacante vive um imbróglio envolvendo uma possível transferência para o Barcelona.
Griezmann já teria deixado claro ao Atlético de Madri que não irá começar a pré-temporada com o restante do elenco comandado por Simeone e que está decepcionado como a negociação para sua saída se sucedeu. Na última sexta-feira (6), o clube vermelho e branco soltou uma nota oficial muito dura criticando a postura do Barcelona no negócio.
Barcelona e Atlético de Madri já teriam chegado a um acordo ainda no decorrer da temporada passada para a transferência de Griezmann. O clube catalão estaria esperando apenas a chegada do dia 1º de julho, quando a multa rescisória do atacante cairia de 200 para 120 milhões de euros. Já estamos no dia 6 e nada do Barça sinalizar o pagamento.
O que teria irritado a diretoria do Atlético foi a tentativa dos barcelonistas de parcelar o valor a ser pago pela multa rescisória – algo que não é praxe em negociações entre clubes europeus. O “Marca” afirma que a direção vermelha e branca não tem nenhuma intenção de negociar com o Barça e estuda até multar Griezmann, caso ele não se reapresente com o restante da equipe normalmente no domingo.
Leia o comunicado oficial do Atlético contra o Barcelona
Comunicado oficial acerca de las declaraciones del presidente del FC Barcelona, Josep María Bartomeu, sobre Griezmann.https://t.co/AZHdsnn0AI
— Atlético de Madrid (@Atleti) July 5, 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.