‘Hazard é o jogador mais preguiçoso com quem trabalhei’, diz ex-Chelsea

  • Por Jovem Pan
  • 18/11/2019 10h11
Rodrigo Jiménez/EFEHazard foi o principal reforço do Real Madrid nesta temporada

Ex-Chelsea, John Obi Mikel falou a respeito de Eden Hazard, seu antigo companheiro de “Blues”. Em entrevista ao “beIN Sports Turkey”, o volante revelou que o belga não tinha muita vontade de treinar, mas que resolvia os problemas do time durante as partidas.

“Hazard é o jogador mais preguiçoso com quem trabalhei. Nos treinos, ele ficava em pé esperado. Mas quando era dia de jogo ele resolvia. Era incrível”, disse o meio-campista, que atualmente defende o Trabzonspor, da Turquia.

Para Mikel, mesmo sem ser um excelente profissional durante os treinamentos, Hazard é um dos atletas mais talentosos do mundo.

“Ele tem um talento incrível. Talvez ele não seja tão bom quanto Leo Messi, mas ele faz o que quer com a bola nos pés”, exaltou Mikel, que dividiu vestiário com Hazard entre 2012 e 2017. 

Os comentários a respeito de Hazard acontecem no momento em que o atleta está em baixa no Real Madrid. Contratado a “peso de ouro”, o meia-atacante ainda não deslanchou, anotando apenas 1 gol e 4 assistências em 11 partidas realizadas pelos Merengues.