Ibra faz três e dá assistência em virada do Galaxy sobre o Orlando City

  • Por Jovem Pan
  • 30/07/2018 09h29 - Atualizado em 30/07/2018 09h29
Reprodução/Twitter @LAGalaxyCom os três tentos, Ibra agora soma 15 gols em 17 partidas e passa Bradley Wright-Phillips, do NY Red Bulls, na briga pela artilharia

O sueco Zlatan Ibahimovic anotou três gols e deu uma assistência na vitória de virada do Los Angeles Galaxy sobre o Orlando City, ex-time de Kaká, por 4 a 3, em partida válida pela Major League Soccer (MLS). Giovani dos Santos fez o outro gol dos californianos. Pelo lado da Flórida, Cristian Higuita, Dom Dwyer e Michael Ciani (contra), anotaram os gols.

Com os três tentos, Ibra agora soma 15 gols em 17 partidas e passa Bradley Wright-Phillips, do NY Red Bulls, na briga pela artilharia. O sueco só está atrás do venezuelano Josef Martinez, que em 23 jogos anotou 24 gols.

Com a vitória, o Galaxy assume a terceira colocação da Conferência Oeste da MLS, posição que garante vaga nas oitavas de final. O City está em nono na Coferência Leste com 22 pontos. Seis a menos que o New England Revolution, primeiro time na zona de classificação para a próxima fase.