Inter de Milão anuncia venda de Miranda para o futebol chinês

  • Por Jovem Pan
  • 26/07/2019 12h37 - Atualizado em 26/07/2019 12h48
Divulgação/Inter de Milão

A Inter de Milão anunciou a venda de Miranda para o Jiangsu Suning, da China, nesta sexta-feira (26), em comunicado no seu site oficial.

“O FC Internazionale Milano anuncia que chegou a um acordo de resolução consensual com João Miranda , que se acertou com Jiangsu Suning. O zagueiro brasileiro, no Inter desde 2015, em quatro temporadas com a camisa dos nerazzurri, fez 121 jogos e um 1 gol”, escreveu em comunicado a Inter de Milão.

O Jiangsu Suning é dos mesmos donos da Inter de Milão. O elenco do clube chinês já conta com o brasileiro Alex Teixeira. Aos 34 anos, Miranda afirmou nos últimos dias que ainda tem o sonho de encerrar a carreira jogando no Coritiba, mas só daqui uns dois anos.

“Sou um grande fã do Coritiba e espero que, cedo ou tarde, o clube volte para a Série A (do Brasileirão). Quando eu saí, nós estávamos jogando a Libertadores, e ver o time voltar a Série A é tudo que eu quero. Tenho essa afeição pelo clube e quero voltar. Meu desejo é voltar em dois anos e jogar uma temporada lá, já que eu saí do Brasil muito novo e, na prática, joguei só uma temporada lá. O Coritiba foi a equipe que me fez crescer, por isso, quero jogar lá de novo”, afirmou em entrevista ao jornal Gazeta do Povo.