Gabriel Jesus sofre lesão e fica fora de jogo da Liga dos Campeões

  • Por Jovem Pan
  • 19/02/2019 15h45 - Atualizado em 19/02/2019 15h46
Catherine Ivill/Getty ImagesGabriel Jesus não tem um problema grave, segundo Guardiola

Na semana em que se preparava para jogar na Liga dos Campeões, Gabriel Jesus sofreu uma lesão e não poderá atuar pelo Manchester City. Ele não treinou nesta terça-feira (19) e sequer foi relacionado para o jogo contra o Schalke 04, em Gelsenkirchen. É mais um na lista de brasileiros que desfalcam a competição nesta rodada.

O técnico Pep Guardiola revelou em entrevista coletiva qual foi o problema de Jesus: “ele tem um problema no tendão. Não acho que seja um grande problema. MAs é o suficiente para que ele não venha”.

Além de Gabriel Jesus, o defensor John Stones também ficou fora da lista de relacionados. O técnico espanhol contou que foi por causa de um problema na virilha.

Em compensação, o treinador confirmou em sua lista de 20 relacionados para o jogo o zagueiro belga Vincent Kompany, que voltou aos treinos após se recuperar de lesão. Mendy também participou do treinamento desta terça e foi outra novidade da atividade, assim como o defensor e seu compatriota Eliaquim Mangala, mas ambos acabaram sendo descartados do duelo contra o Schalke.

Com Estadão Conteúdo