Jornal destaca ‘nova posição’ de Rodrygo e exalta: ‘Melhor notícia do Real de 2020’

  • Por Jovem Pan
  • 22/07/2019 15h39 - Atualizado em 22/07/2019 15h41
Jorge Campos/EFE Rodrygo marcou o seu primeiro gol com a camisa do Real Madrid no amistoso contra o Bayern de Munique

Rodrygo entrou em campo no segundo tempo e marcou o gol de honra do Real Madrid na derrota por 3 a 1 para o Bayern de Munique, no último sábado, em Houston (EUA), em partida válida pelo torneio amistoso International Champions Cup. Nesta segunda-feira (22), o jornal “Marca” exaltou a versatilidade do atacante na partida e se rendeu ao talento da joia recém-contratada pelos merengues.

O periódico madrileno analisou o posicionamento de Rodrygo, que atuou mais por dentro no revés contra os alemães. Velocista e driblador, o atacante está mais acostumado a jogar pelas beiradas do campo.

Além de mostrar um mapa apontando por quais zonas Rodrygo mais atuou, o Marca deu números do brasileiro no jogo. De acordo com o veículo, ele roubou quatro bolas, perdeu cinco, deu 15 passes (um errado) e recebeu três faltas.

“Ele me pede para jogar mais dentro . Estou mais acostumado a mover-se mais nas pontas, mas o treinador quer que eu faça esse papel. É uma posição onde eu estou confortável e eu gosto de jogar”, disse após o jogo.

No fim. o jornal elogiou o lindo gol de falta marcado por Rodrygo. “A maior novidade foi o seu golaço de falta, que ele mesmo provocou com a expulsão de Ulreich. Rodrygo foi a melhor notícia do começo do Real Madrid 2020 apesar da mudança de posição”, concluiu.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.