Jornal: Guardiola tem interesse em levar Daniel Alves ao Manchester City

  • Por Jovem Pan
  • 12/07/2019 09h32
Sérgio Neves/Estadão ConteúdoDaniel Alves foi eleito o melhor jogador da Copa América 2019

Pep Guardiola está tentando convencer o lateral Daniel Alves a jogar no Manchester City na temporada 2019/20. Ao menos, essa é a informação do Daily Mail, publicada na noite da última quinta-feira (11). De acordo com o jornal, o treinador espanhol busca um jogador para a posição e tem o brasileiro como principal opção.

Daniel Alves e Guardiola trabalharam juntos no Barcelona e conquistaram duas Ligas dos Campeões. Recentemente, em entrevista ao SporTV, o ala lembrou que desobedecia o técnico para manter Lionel Messi ativo na partida.

Segundo o tabloide britânico, a tendência é que o lateral-direito Danilo saia do City nesta temporada, deixando uma lacuna no setor.

Daniel Alves está sem clube após não renovar contrato com o Paris Saint-Germain. Por isso, a imprensa europeia liga o nome do jogador a vários clubes nesta janela de transferências. O experiente atleta, no entanto, ainda não se pronunciou sobre o seu futuro.

Aos 36 anos, Daniel foi eleito eleito o melhor jogador da Copa América 2019, que terminou no último domingo com título da seleção brasileira.