Jornal: Vice do Barcelona não terá substituto; Presidente assume funções
Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, assumirá as funções esportivas que eram exercidas por Jordi Mestre, vice-presidente que renunciou o seu cargo na noite de ontem. De acordo com publicação do diário Sport, a diretoria catalão optou por não substituir o antigo mandatário.
Segundo o jornal, Bartomeu tomou a decisão após reunião na manhã desta quinta-feira (4) com outros integrantes da cúpula do Barcelona. Oficialmente, no entanto, a agremiação ainda não se manifestou.
Inicialmente, o periódico informou que Neymar seria o motivo da decisão.Mestre não era um dos fãs que o brasileiro deixou na Catalunha
Jordi Mestre teria pedido teria renunciado após sérias divergências políticas. Conforme o Sport, ele era apoiador do trabalho de Pep Segura [Gerente esportivo] e não estaria de acordo em fazer uma reunião para discutir a demissão do dirigente.
Por conta disso, Mestre se recusou a ir no encontro e desligou o telefone antes de comunicar que estava deixando o cargo de vice-presidente.
Bartomeu já exerceu a função de vice-presidente em outra oportunidade no Barcelona, quando Sandro Rossel era o presidente do clube.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.