Lesionado, Hazard para por 10 dias e deve jogar clássico Barcelona x Real Madrid

  • Por Jovem Pan
  • 27/11/2019 09h30
Rodrigo Jiménez/EFEHazard é atacante do Real Madrid

Eden Hazard deixou a torcida do Real Madrid preocupada após deixar a partida diante do Paris Saint-Germain, na última terça-feira (26), mancando. O meia-atacante, no entanto, ficará apenas dez dias longes do gramado e não deverá perder o clássico contra o Barcelona, marcado para o dia 16 de dezembro, no Camp Nou.

Aos 23 minutos do segundo tempo, Hazard sofreu uma chegada mais forte de Thomas Meunier, seu compatriota. Sentindo muitas dores, o belga tentou voltar para o jogo, mas acabou sendo substituído para a entrada de Gareth Bale.

De acordo com publicação do diário “AS”, Hazard sofreu uma pequena contusão e só perderá as partidas contra Alavés e Espanyol, ambas válidas pelo Campeonato Espanhol. Dúvida contra o Club Brugge, na última rodada da Champions League, ele provavelmente estará apto para os embates diante de Valencia e Barcelona.

Inicialmente, o duelo diante dos blaugranas, válido pela 10ª rodada da La Liga, estava marcado para o dia 27 de outubro. O Superclássico, no entanto, foi adiado devido aos protestos na Catalunha.

No campeonato nacional, o Real é o segundo colocado, com os mesmos 28 pontos do líder Barcelona. Já na Liga dos Campeões, a equipe treinada por Zinédine Zidane está classificada para as oitavas de final.