Luisão anuncia que essa será sua última temporada no Benfica

  • Por Jovem Pan
  • 09/07/2018 13h51
Facebook/SC BenficaO capitão dos encarnados, entretanto, deixou as portas abertas para para exercer outra função no clube de Lisboa.

O zagueiro brasileiro Luisão anunciou, nessa segunda-feira (9), que a 16ª temporada no Benfica será sua última. O anuncio ocorreu durante coletiva de imprensa antes do treino comandado por Rui Vitória.

O capitão dos encarnados, entretanto, deixou as portas abertas para para exercer outra função no clube de Lisboa. “Quando se fala de Luisão e Benfica não dá para dissociar uma coisa da outra. Uma coisa não muda: o orgulho e a felicidade que é vestir a camisa do Benfica”, prosseguiu, sem querer concretizar a ideia, mas deixando uma garantia.

Luisão também fez uma análise da pré-temporada do Benfica e revelou estar satisfeito com o trabalho feito até aqui. “O balanço é bastante satisfatório. Já conseguimos traçar o perfil do grupo, com a amizade e qualidade dentro de campo. Só conquistamos títulos pela maneira como trabalhamos na pré-temporada. Deve-se tudo ao trabalho que se faz desde o início. A vontade é a mesma, porque já trabalhamos no duro no dia a dia “, argumentou.

O atleta de 37 anos, conhecido como Girafa em Portugal, é irmão do também zagueiro Alex Silva, ex-São Paulo e atualmente no Jorge Wilstermann da Bolívia.