Malcom é alvo do PSG em possível negociação com Neymar, afirma jornal

  • Por Jovem Pan
  • 05/07/2019 09h39
Divulgação FCBMalcom, atacante do Barcelona

Malcom, atacante do Barcelona, está na mira do Paris Saint-Germain na possível negociação entre os clubes por Neymar. Ao menos, essa é a informação do jornal francês Le Parisien, em publicação na manhã desta sexta-feira (5).

Para o acordo terminar com um desfecho positivo para todos os lados, o Barcelona tem ciência de que terá que incluir alguns nomes. Isso porque os catalães não pretendem pagar mais de 200 milhões de euros para contar com o retorno do craque e querem abater o valor incluindo atletas. Umtiti e Rakitic são os atletas mais comentados pela imprensa europeia.

Sabendo disso, de acordo com o diário, o PSG também teria demonstrado interesse em Malcom, ponta pouco utilizado por Ernesto Valverde e que foi revelado na base do Corinthians. A ideia, inclusive, seria fortalecer o time justamente na posição em que Neymar atua.

A sugestão seria de Leonardo, que voltou ao cargo de diretor esportivo da equipe francesa. O mandatário, inclusive, aprecia o futebol de Malcom e vê a contratação como viável.

Ao mesmo tempo, o Barcelona teria recebido sondagens de Inte de Milão e Milan, aceitando se desfazer do atacante pelo valor de 40 milhões de euros (cerca de R$ 170 milhões).

Pela equipe catalã, Malcom fez 24 jogos, marcou quatro gols e deu duas assistências.