Marcelo sofre nova lesão e vira desfalque; Real fica sem lateral-esquerdo

  • Por Jovem Pan
  • 04/10/2019 09h19
Reprodução / Twitter / Real Madrid CFMarcelo sofreu lesão na perna direita

Marcelo será baixa no Real Madrid na partida diante do Granada, marcada para sábado (5), às 11 horas (de Brasília), e válida pelo Campeonato Espanhol. Hoje, o clube informou que o brasileiro sofreu um estiramento na perna direita e não participará do jogo no Santiago Bernabéu. Assim, o treinador Zinédine Zidane não terá nenhum lateral-esquerdo de ofício.

Ferland Mendy e Nacho Fernández, outros dois jogadores da posição, também estão no Departamento Médico e não poderão atuar na partida que vale a liderança da La Liga.

Marcelo, por sua vez, volta a ficar fora dos gramados. O ala teve uma lesão cervical no início desta temporada e perdeu quatro jogos seguidos. O seu retorno, inclusive, foi no último confronto, no empate diante do Club Brugge, pela Champions League.

Assim, Zidane terá que improvisar algum jogador para a lateral esquerda. Militão e Bale são um dos cotados a substituir. Em entrevista coletiva, no entanto, o técnico não deu nenhum pista.

Por outro lado, Bale e James Rodríguez treinaram normalmente nesta sexta-feira e estão aptos para o embate diante do Granada. Ambos perderão a última partida do time.