Mbappé pede permanência de Neymar: ‘Quero que fique, falei com ele’

  • 02/08/2019 09h23 - Atualizado em 02/08/2019 09h24
EFE/EPA/IAN LANGSDON Neymar e Mbappé são companheiros de PSG

Kylian Mbappé concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (2), na véspera do confronto que abre a temporada 2019/20, diante do Rennes, válido pela final da Supercopa da França, na China. Questionado sobre a continuidade de Neymar no Paris Saint-Germain, o francês manifestou o desejo de continuar atuando ao lado do colega brasileiro.

“Neymar treinou com a mesma qualidade de sempre. Eu quero que ele fique com a gente. Ele já sabe a minha opinião sobre a situação dele. Eu falei com ele. Temos um relacionamento baseado em honestidade e respeito. Eu o respeito e admiro muito”, comentou o jogador.

Presente na coletiva, o treinador Thomas Tuchel lamentou a ausência de Neymar na partida de manhã. O brasileiro está suspenso após agredir um torcedor na final da Copa da Liga Francesa.

“Eu o vi no nível máximo, no ‘nível Neymar’. Ele treinou muito bem com a equipe, com muita qualidade. É normal. Ele adora futebol e, quando está em campo, mostra sua melhor qualidade. Ele está conosco e já estamos esperando pela entrada dele no primeiro jogo do Campeonato Francês”, disse o técnico.