Mbappé preteriu o Real Madrid por ser ‘cedo demais’, diz ex-dirigente do Monaco

  • Por Jovem Pan
  • 03/11/2019 14h47
EFE mpabbe, homem negro de cabelos bem curtos, comemora gol com os braços pra cima. Usa um uniforme azul marinho com listra vermelha Mbappé é atacante do PSG e da seleção francesa

O atacante francês Kylian Mbappé escolheu ir para o Paris Saint-Germain, em 2017, por que acreditava ser prematuro demais uma transferência para o Real Madrid, segundo revelou neste domingo o ex-vice-presidente do Monaco, Vadim Vasilyev.

“Ele me disse: Vadim, no fundo, sinto que é cedo demais. Só joguei um ano no meu país, sou parisiense e não quero deixar meu país assim. Quero me converter em um grande futebolista. O Madrid terá que esperar”, afirmou o russo à emissora francesa “TF1”.

Vasylev, que até o ano passado era o homem forte do Monaco, nomeado pelo dono do clube, Dmitry Rybolovlev, disse ter concordado com a decisão do jovem atacante.

“Eu o parabenizei. Disse para ele: ‘Voltarão a bater sua porta, e todo o (estádio Santiago) Bernabéu o aplaudirá quando chegar, sem que você precise provar nada”, contou.

O Monaco acabou negociando Mbappé, no meio de 2017 com o Paris Saint-Germain, em operação avaliada em 180 milhões de euros (R$ 799,5 milhões, em valores atuais).

*Com informações da EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.