Messi não descarta jantar com Cristiano Ronaldo: ‘Não tenho problema com ele’

  • Por Jovem Pan
  • 12/09/2019 11h04
Andy Rain / EFEO atacante Lionel Messi não descartou jantar com Cristiano Ronaldo

Um dos momentos mais interessantes da cerimônia da Uefa, que premiou os melhores jogadores da última temporada, foi a fala de Cristiano Ronaldo sobre jantar com Lionel Messi. Na ocasião, o português afirmou que nunca se encontrou com o rival fora dos campo, mas que cogitaria essa hipótese.

Em entrevista realizada ontem ao jornal “Sport”, Messi foi perguntado sobre a possibilidade de sentar para jantar com o “gajo”, e não descartou um possível encontro.

“Sempre disse que não tenho nenhum problema com Cristiano. Não somos amigos porque nunca compartilhamos um vestiário. Nos vemos na entrega de prêmios e não tenho qualquer problema com ele. Na última premiação (da Uefa) foi quando nos falamos mais e estivemos mais próximos”, disse.

“Não sei se haverá jantar, porque é difícil nos cruzarmos, vivemos em cidades diferentes e cada um tem seus compromissos. Mas se tiver que acontecer, não há qualquer problema”, continuou.

Messi e Cristiano Ronaldo foram rivais por muito na Espanha, quando o camisa 7 defendeu o Real Madrid. Agora, eles devem se reencontrar na cerimônia da Fifa, que premiará o melhor jogador do mundo, no próximo dia 23, em Milão. Os dois concorrem a sexta Bola de Ouro na carreira. Van Dijk, do Liverpool, é o outro finalista.