Miranda diz que pode superar renovação e jogar na próxima Copa do Mundo
O zagueiro Miranda está com 34 anos e por isso é candidato a perder espaço na Seleção Brasileira, já que o time passa por uma renovação atualmente. Porém, em entrevista coletiva neste domingo (14), na Arábia Saudita, o jogador da Inter de Milão defendeu que poderá disputar a próxima Copa do Mundo normalmente.
“Trabalho com nutricionista e fisiologista. Hoje um jogador pode chegar em alto nível aos 38 anos, pela evolução do futebol em todas as áreas. Esse é meu objetivo, jogar em alto nível enquanto estiver jogando”, esclareceu Miranda.
Mas ele elogiou a importância da chegada de novos jogadores da Seleção: “É importante essa chegada de novos jogadores, essa mescla de alguns remanescentes. Serve como aprendizado, experiência para os novos, e nós conseguimos manter um nível, um padrão muito elevado. Então acho que tendo em vista todos esses argumentos, no final o Tite vai decidir e esperamos que seja por quem estiver melhor, independentemente da idade”.
Miranda foi reserva da Seleção no amistoso contra a Arábia Saudita, nesta sexta-feira (12). Agora o Brasil vai enfrentar a Argentina, com grandes chances do zagueiro da Inter ser titular. O clássico será na terça-feira (16), às 15h (de Brasília).
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.