Na Itália, jogador desmaia com menos de 10 segundos e partida é suspensa; veja o lance

  • Por Jovem Pan
  • 01/02/2019 20h45 - Atualizado em 01/02/2019 21h09
Reprodução Manuel Scavone deixou o campo de ambulância após choque com adversário

Um choque entre o meia Manuel Scavone, do Lecce, e o atacante Giacomo Beretta, do Ascoli, logo aos cinco segundos de jogo, fez com que o árbitro interrompesse a partida, válida pela 22ª rodada da segunda divisão do Campeonato Italiano.

Scavone, de 31 anos, foi disputar a bola no alto, após o apito inicial e se chocou com Beretta, caindo desacordado no gramado. Companheiros do meia e adversários pediram a entrada da equipe médica, que prestaram os primeiros socorros dentro de campo.

O jogador teve quer ser levado às pressas ao hospital e a partida entre Lecce e Ascoli acabou sendo suspensa pela arbitragem, após consultarem jogadores e comissão técnica de ambas as equipes.

A partida entre Lecce e Ascoli, a única de hoje e que seria a abertura da 22ª rodada da 2ª divisão italiana, foi abandonada logo nos primeiros segundos devido a uma gravíssima lesão do jogador do Lecce, agora hospitalizado.

Em seu twitter oficial, o Lecce informou que Scavone retomou os sentidos a caminho do hospital e que está fora de perigo. Além disso, o clube escreveu que ainda não tem data para a partida contra o Ascoli ser reiniciada.

Confira o lance: