‘Não tenho nenhum problema com Neymar’, afirma treinador do PSG

  • Por Jovem Pan
  • 17/09/2019 16h15
Ian Langsdon/EFENeymar

O técnico do PSG, Thomas Tuchel, resolveu zerar qualquer problema que ainda tivesse com Neymar. Durante coletiva de imprensa antes do clássico contra o Real Madrid, pela Champions League, na próxima quarta-feira (18), o alemão afirmou não ter nenhum problema com o brasileiro.

“Não sei o motivo do Leonardo dizer isso [ainda ter problemas com Neymar]. Acho que é alguma coisa entre o clube e o Neymar. Para mim, tudo está claro. O mercado fechou e ele é nosso jogador. Da minha parte, está tudo certo com ele. Não tenho nenhum problema com Neymar”, afirmou Tuchel.

O craque brasileiro estreou na temporada no último sábado (14) e marcou o gol da vitória do PSG, de puxeta e nos acréscimos. Neymar está suspenso e não pode jogar a primeira rodada da Champions.

O volante Verratti, também presente na coletiva, pediu que os torcedores do Liverpool dessem uma segunda chance a Neymar.

“Neymar está bem. O mercado acabou e ele está aqui. Sei que vai fazer uma temporada incrível. Ele ama o futebol e vai fazer um bom ano. Ele passou dias difíceis, mas conheço os torcedores e digo que ele está motivado. Tudo vai melhorar e ele precisa de uma segunda chance. Fez pequenos erros e coisas que irritaram os torcedores, mas já passou”, comentou.