Neto estreará na La Liga em clássico entre Barcelona e Espanyol

  • Por Jovem Pan
  • 03/01/2020 09h38 - Atualizado em 03/01/2020 10h07
Reprodução/ Barcelona/TwitterNeto estreará na La Liga diante do Espanyol

Neto Murara fará a sua primeira partida com a camisa do Barcelona pelo Campeonato Espanhol no próximo sábado (4), fora de casa, diante do rival Espanyol. O goleiro brasileiro irá substituir o machucado Ter Stegen, que está em recuperação de uma tendinopatia do joelho direito.

No treinamento da última quinta-feira (2), realizado no CT do Barcelona, Neto foi titular durante toda a atividade, de acordo com o jornal “Sport”. O  arqueiro alemão, por sua vez, sequer foi para o campo.

Ex-Athletico-PR, Neto soma apenas um jogo oficial com as cores do Barça, ocorrido no dia 10 de dezembro, contra a Inter de Milão, em confronto válido pela sexta rodada da fase de grupos da Champions League. Na ocasião, o time espanhol venceu por 2 a 1.

A expectativa, no entanto, é que Neto volte ao banco de reserva na partida seguinte, marcada para o próximo dia 9, diante do Atlético de Madri, pela Supercopa da Espanha. Isto, porque Ter Stegen deverá estar apto para o embate que será disputado na Arábia Saudita.

Neto foi contratado pelos blaugranas em julho de 2019 após fazer sucesso com o Valencia. Antes, ele representou Juventus e Fiorentina no futebol italiano.