‘Neymar caga para o PSG e seus torcedores’, diz campeão do mundo de 1998

  • Por Jovem Pan
  • 27/11/2019 09h14 - Atualizado em 27/11/2019 09h16
EFE/EPA/IAN LANGSDON Neymar não está feliz no Paris Saint-Germain

Emmanuel Petit, campeão do Mundial de 1998 com a seleção francesa, foi muito duro ao analisar a situação de Neymar o Paris Saint-Germain. Atualmente comentarista da “RMC Sport”, o ex-jogador afirmou que o atacante brasileiro entrega pouco em campo, é individualista não contribui nos aspectos defensivos do time parisiense.

“Quando eu jogava com Zidane, eu sabia que ele era capaz de resolver a qualquer momento. Assim, eu e os outros jogadores aceitamos que ele não ajudasse na marcação. Aceitávamos, fazíamos o trabalho dele defensivo porque sabíamos que ele poderia vencer o jogo com um flash de gênio. Este não é o caso de Neymar”, começou Petit, que atuou no Arsenal, Barcelona e outras equipes europeias.

“Neymar joga para ele, e só para ele. “Coloque-se no lugar dos outros jogadores do vestiário do PSG que passam meses vendo os caprichos deste aí que caga para o PSG e seus sócios, não tem respeito nenhum”, detonou.

Neymar estreou na Champions League 2019/20 na última terça-feira (26), no empate diante do Real Madrid, no Santiago Bernabéu. Comando no banco de reservas, o camisa 10 entrou na segunda etapa e pouco fez.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.