Neymar diz que maior sonho é conquistar Copa do Mundo: ‘Ainda está na minha cabeça’

  • Por Jovem Pan
  • 12/12/2018 11h35
Pedro Martins / MoWA PressNeymar não conseguiu se destacar na Copa

Neymar ainda não esqueceu da decepção na Copa do Mundo de 2018. Ele mesmo admitiu isso e também afirmou que ser campeão mundial pela Seleção Brasileira é o maior sonho profissional da carreira.

Em entrevista publicada no canal de Neymar no YouTube, ele foi perguntado se já esqueceu a Copa disputada na Rússia. E negou: “Ainda não esqueci ela não. A Copa do Mundo ainda está na minha cabeça. É algo que eu queria muito ter conquistado. Acabei vindo de uma lesão séria e me superei para estar ali com meus companheiros, mas não foi dessa vez. Espero que seja na próxima. Vou me dedicar nesses 4 anos que faltam para chegar na próxima Copa e quem sabe a gente possa trazer o caneco para o Brasil”.

Depois Neymar foi perguntado sobre qual é o maior sonho dele e não teve dúvida: “Meu maior sonho profissional sempre foi conquistar o título da Copa do Mundo. No pessoal meu maior sonho sempre foi ter um filho e fui abençoado um tempo atrás”, declarou ele, que é pai de Davi Lucca.

Neymar se destacou nesta terça-feira (11) ao fazer um dos gols da vitória do Paris Saint-Germain, por 4 a 1, contra o Estrela Vermelha, pela Liga dos Campeões. O resultado classificou o time francês para a próxima fase da competição.