Novo reforço do Real Madrid, Rodrygo diz: ‘Me identifico com Neymar e Robinho’

  • 18/06/2019 09h48
Reprodução Real MadridRodrygo é o novo reforço do Real Madrid

Rodrygo foi apresentado como novo reforço do Real Madrid na manhã desta terça-feira (18) e afirmou, em coletiva de imprensa, que tem o estilo de jogo parecido com o de Robinho e de Neymar.

“Sou um atacante rápido e gosto de fazer muitos gols. Sou brasileiro, e muitos brasileiros têm essa característica, como Neymar e Robinho… Me identifico com eles”, falou o atacante.

O jovem de 18 anos também revelou que conversa com Vinícius Júnior a respeito do time merengue desde quando assinou contrato com o clube, em junho do ano passado.

“Falo com o Vinícius Júnior desde o momento da minha contratação. Quando estávamos na seleção. Para mim é a realização de um sonho, como sempre disse, é um sonho de todas as crianças, tanto no Brasil quanto no mundo, é o dia mais feliz da minha vida”, comentou.

Rodrygo ainda não tem conhecimento se será aproveitado pelo técnico Zinédine Zidane no time principal ou se atuará pelo Real Castilla, segundo time da agremiação.

“No Real Madrid, a competitividade é grande. Então, estou à disposição, seja em Madri, seja em Castilla. Ainda não falei com o Zidane. Ele foi um grande jogador e, hoje, ele é um excelente treinador. Só acredito no melhor. Estou ansioso pelo treino dele”, opinou.