Pablo Marí revela se deseja permanecer no Arsenal ou voltar ao Flamengo

  • Por Jovem Pan
  • 07/03/2020 16h43
Reprodução/Twitter Pablo Marí participou da vitória do Arsenal no Campeonato Inglês

O zagueiro espanhol Pablo Marí revelou neste sábado (7) o desejo de permanecer no Arsenal e não voltar para o Flamengo, após o término de contrato de empréstimo assinado no início deste ano, em declaração dada pouco depois da vitória sobre o West Ham por 1 a 0, pelo Campeonato Inglês.

“Estou muito feliz aqui e minha família também. Acho que estou em um clube muito grande, em que posso seguir crescendo e me tornar um ótimo jogador. Agora, preciso seguir fazendo as coisas bem até o fim da temporada”, admitiu o defensor.

Hoje, Marí fez o segundo jogo como titular do Arsenal, o primeiro pelo Campeonato Inglês, o que o espanhol, que passou sem atuar pelo Manchester City, admitiu ter esperado ansiosamente.

“Acho que foi a estreia sonhada por qualquer defensor na Premier. Foi uma partida muito difícil, e vou para casa feliz. Foi um grande dia para todos”, avaliou o zagueiro.

Cedido pelo Flamengo ao Arsenal por seis meses, Marí pode ficar em definitivo se o clube inglês exercer a opção de compra estipulada em contrato. Os valores da cláusula não foram divulgados.

*Com informações da EFE