Perto de estrear no Mundial, Real Madrid tem volta de Casemiro e problema com Bale

  • Por Jovem Pan
  • 13/12/2018 13h31
EFECasemiro se recuperou mais rápido que o esperado

A inscrição de Casemiro no Mundial de Clubes foi surpreendente, porque ele tinha se lesionado e teoricamente não ia se recuperar a tempo. Mas o brasileiro mostrou que realmente melhorou rápido e já voltou a treinar nesta quinta-feira (13), junto com os companheiros do Real Madrid. A estreia do clube no Mundial de Clubes será na próxima quarta-feira (19), contra Kashima Antlers ou Chivas Guadalajara. Gareth Bale pode ser desfalque nesta partida.

Casemiro apresentou contusão no dia 11 do último mês, durante o jogo contra o Celta de Vigo, pelo Campeonato Espanhol. Por causa disso, chegou a ficar fora dos amistosos da Seleção Brasileira contra Uruguai e Camarões, realizados na Inglaterra.

Além de Casemiro, o lateral-esquerdo Sergio Reguillón participou de uma parcela do treino de hoje, queimando mais uma etapa no processo de reabilitação. O polivalente defensor Nacho Fernández, por sua vez, pisou no gramado nesta quinta-feira e fez os primeiros trabalhos com bola.

Por outro lado, Bale não apareceu no campo do centro de treinamento do Real, um dia após sofrer lesão em ligamentos do tornozelo direito, pouco depois de entrar em campo no jogo com o CSKA Moscou, pela Liga dos Campeões, no estádio Santiago Bernabéu.

Com EFE