Presidente da Juventus viaja para encontrar Cristiano Ronaldo na Grécia

  • Por Jovem Pan
  • 10/07/2018 10h30
Reprodução/ TwitterCristiano Ronaldo está passando as férias na Grécia com a família

O presidente da Juventus, Andrea Agnelli, viajou nesta terça-feira (10) para a cidade grega de Kalamata, onde deverá se encontrar com Cristiano Ronaldo, que passa férias na região, após a eliminação de Portugal na Copa do Mundo, segundo informações divulgadas pela imprensa italiana.

Agnelli viajou para a Grécia a bordo de um voo particular que saiu de Pisa, no centro da Itália, e aterrissou a 60 quilômetros do hotel no qual Cristiano está instalado, divulgou a mídia europeia, com uma foto do momento em que o dirigente entra na aeronave.

A viagem acontece em um momento de fervor pela possível contratação do craque português pela Juventus, que pagaria 100 milhões de euros ao Real Madrid pelo camisa 7 e daria ao melhor do mundo um contrato de quatro anos, com 30 milhões de euros líquidos por temporada.

Agnelli e Ronaldo poderiam se reunir nas próximas horas, e, de acordo com o jornal “Gazzetta dello Sport”, que cita “fontes próximas a CR7”, a possibilidade de que a negociação seja fechada ainda hoje não está descartada.