Presidente da Juventus viaja para encontrar Cristiano Ronaldo na Grécia
O presidente da Juventus, Andrea Agnelli, viajou nesta terça-feira (10) para a cidade grega de Kalamata, onde deverá se encontrar com Cristiano Ronaldo, que passa férias na região, após a eliminação de Portugal na Copa do Mundo, segundo informações divulgadas pela imprensa italiana.
Agnelli viajou para a Grécia a bordo de um voo particular que saiu de Pisa, no centro da Itália, e aterrissou a 60 quilômetros do hotel no qual Cristiano está instalado, divulgou a mídia europeia, com uma foto do momento em que o dirigente entra na aeronave.
EXCLUSIVO! Fotos del presidente de la Juventus Andrea Agnelli esta mañana al aeropuerto de Pisa embarcando destino Kalamata, Grecia, para reunirse con Cristiano Ronaldo pic.twitter.com/YxhTs06Jlq
— Tancredi Palmeri (@tancredipalmeri) 10 de julho de 2018
A viagem acontece em um momento de fervor pela possível contratação do craque português pela Juventus, que pagaria 100 milhões de euros ao Real Madrid pelo camisa 7 e daria ao melhor do mundo um contrato de quatro anos, com 30 milhões de euros líquidos por temporada.
Agnelli e Ronaldo poderiam se reunir nas próximas horas, e, de acordo com o jornal “Gazzetta dello Sport”, que cita “fontes próximas a CR7”, a possibilidade de que a negociação seja fechada ainda hoje não está descartada.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.