Presidente do Atlético de Madri diz que João Félix vale a quantia investida
O presidente do Atlético de Madri, Enrique Cerezo, opinou nesta quinta-feira (4) que o atacante João Félix vale os 126 milhões de euros (R$ 539 milhões) que o clube espanhol desembolsou para tirá-lo do Benfica, onde foi revelado.
“Cada um traz quem quer trazer, veremos se ele realmente vale. Eu acho que vale. É uma contratação boa, magnífica. É um jogador cobiçado por muitas equipes da Europa, equipes importantes. Temos a sorte de que, a partir da próxima temporada, ele fará parte do Atlético de Madrid”, comentou o dirigente no evento de divulgação do calendário do Campeonato Espanhol da próxima temporada.
Perguntado se o jogador português, de 19 anos, já está no nível de render como o francês Antoine Griezmann, o mandatário respondeu com ironia.
“Não sou vidente. Se vocês acham que ele não está em condições, digam, e tomaremos medidas”, declarou.
Em relação a Griezmann, que deixou o clube ao término da temporada, Cerezo não confirmou se o jogador irá para o Barcelona, mas disse entender que ‘todos os caminhos apontam para lá”. Segundo ele, o francês poderia ter assinado um pré-contrato com o clube catalão em março.
“A verdade é que não sei, mas, se tiver assinado, haverá consequências. Não me pareceria normal, mas não sei se assinou ou não, e não sei se vai para o Barcelona ou não. Vamos esperar alguns dias para saber”, comentou.
Cerezo esclareceu que Álvaro Morata continuará sendo atacante da equipe e não descartou um possível interesse no lateral-direito Nelson Semedo, do Barcelona.
“Temos interesse em todos os grandes jogadores. Estamos tentando formar uma grande equipe. Tivemos baixas neste ano e acho que neste momento estamos cobrindo as vagas com jogadores de grande qualidade. Acredito que faremos uma magnífica temporada”, analisou
- Com informações da EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.