Presidente do Real Madrid quer Neymar, mas Zidane diz ‘não’ e prefere Pogba, afirma jornal

  • Por Jovem Pan
  • 26/07/2019 08h44
MATEUS BONOMI/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDONeymar

Florentino Perez segue empenhado em levar Neymar para o Real Madrid. O presidente do clube merengue acredita que o brasileiro é o único nome capaz de substituir Cristiano Ronaldo a altura. O problema para o mandatário é que ele encontra uma resistência interna. O técnico Zidane já disse “não” para o negócio, segundo o jornal catalão “Sport”.

O motivo de Zidane não querer Neymar seria restritamente esportivo. O treinador francês acredita piamente que Hazard será o norte da renovação do Real Madrid pós-Cristiano Ronaldo. O jornal aponta que até Vinicius Jr., queridinho de Florentino Perez, foi escanteado em detrimento ao belga. Zizou tirou Vini Jr. da ponta esquerda, posição de origem do atacante, e o deslocou para o lado direito, para abrir espaço para Hazard.

Além de confiar no belga, Zidane estaria “obcecado” para contar com o compatriota Pogba. Segundo o “Marca”, entre clube e jogador já está tudo acertado, resta agora tentar negociar os melhores termos com o Manchester United.

O “Sport” ainda afirma que o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, tem um bom relacionamento com o Real Madrid e considera uma venda ao clube da capital como uma “dupla punição ao Barcelona“. Segundo a publicação, a chance do Real de assinar com Neymar é nesta janela de transferências, caso o brasileiro fique no PSG por mais uma temporada, é dado praticamente como certa sua ida ao Barcelona na janela de verão europeia, em 2020.