Primeira punição do PSG a Neymar será perda de bônus no valor de R$ 1,6 milhão, segundo jornal
O PSG escolheu a primeira punição que dará a Neymar. O craque será penalizado por não ter participado do treino na reapresentação da equipe, na segunda-feira (8). Segundo o “Marca”, o Paris tem um “bônus ético”, que Neymar não receberá por conta da falta não justificada.
O jornal afirma que Neymar não receberá 375 mil euros (cerca de R$ 1,6 milhão), por “ausentar-se do treino sem justa causa”. O “Marca” afirma que o “bônus ético” faz parte da remuneração mensal dos jogadores.
“Comportamento exemplar no sentido de patrocinadores ou adversários, árbitros e delegados, pontualidade e assiduidade para todo o treinamento , a proibição de apostas em competições em que o clube ou mesmo respeito para os meios de comunicação envolvidos são algumas das medidas impostas pela ética matérias “, segundo o clube francês.
O “Marca” afirma que o PSG entende esse bônus como uma medida “pedagógico em torno dos valores que este clube deve incorporar “. Neymar não seria o primeiro jogador do PSG a ser punido com a perda desse bônues. Rabiot, Cavani e Aurier também já teriam sofrido essas sanções.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.