PSG avisa Barcelona que não vai vender Neymar, crava jornal

  • Por Jovem Pan
  • 25/07/2019 19h35 - Atualizado em 25/07/2019 21h08
  • BlueSky
Divulgação/PSG

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, informou a Josep Maria Bartomeu, mandatário do Barcelona, que não vai vender Neymar. Por outro lado, o clube catalão pediu que os franceses lhe ‘avisem” quando quiserem negociar o brasileiro. A informação foi trazida na capa do jornal catalão “Mundo Deportivo”, desta sexta-feira (26).

Neymar segue fazendo a pré-temporada com o PSG na China e até foi modelo no evento de lançamento do novo uniforme do clube francês para a temporada. O craque brasileiro vem aprimorando a parte física, já que ficou cerca de dois meses parado após entorse no tornozelo, e teve a presença descartada do próximo amistoso no PSG, no sábado (27), contra a Inter de Milão.

O brasileiro deve estrear na temporada com o PSG no duelo contra o Sydney FC, na próxima terça-feira (30), no último amistoso de pré-temporada. A imprensa europeia vem tratando o dia 31 de julho como o prazo máximo para a definição do destino do craque.

O Barcelona segue como sendo o principal clube interessado em contar com o jogador, mas o problema de caixa para desembolsar o valor pedido pelo PSG atrasa o negócio. Os franceses desembolsaram 222 milhões de euros em 2017 para tirar o menino Ney da Catalunha, no que é até hoje a transferência mais cara do futebol mundial. Nasser Al-Khelaïfi, presidente do PSG, tenta reaver ao máximo o valor investido.

Barcelona faz pedido a Neymar

O Barcelona pediu para Neymar não participar dos amistosos do PSG de pré-temporada. A ideia do clube catalão é diminuir seu valor de mercado e não dificultar ainda mais a negociação. A informação é do jornal Sport. O brasileiro já não participou do primeiro amistoso e não foi relacionado para a partida de sábado. Resta saber se Ney entra em campo na terça-feira (30), contra o Sydney FC.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.