PSG quer banir torcedor que foi agredido por Neymar
Diretor de comunicação do Paris Saint-Germain, Jean-Martial Ribes saiu em defesa de Neymar, nesta quinta-feira (2). Ele revelou que o clube pretende punir o torcedor que foi agredido pelo atacante no último sábado (27).
Ribes criticou as provocações feitas aos jogadores do PSG que estavam indo buscar a premiação de vice-campeão da Copa da França: “o tipo de demonstração dessa pessoa não deveria ter sido permitido nessa área restrita. É um espaço dedicado a premiações, para celebrar os atletas das duas equipes finalistas pela Copa da França, não por ações verbais tão fortes contra nossos jogadores. Houve uma clara falta de segurança da organização. Essa pessoa passou dos limites. Vamos conversar com a Federação de Futebol Francesa para bani-lo de todos os estádios na França”, disse Ribes em entrevista ao jornal “L’Équipe”.
Nesta quinta, a Comissão Disciplinar da Federação Francesa de Futebol (FFF) vai começar a decidir uma possível punição para Neymar. Ele pode pegar de 3 a 8 jogos de suspensão. Mas o anúncio da punição só sairá na sexta.
É possível que o julgamento desse caso se estenda por mais tempo, então o PSG já está preparando teorias de defesa para Neymar, com testemunhas e vídeos que mostram as provocações feitas aos jogadores.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.